
O presidente da Academia de Artes e Letras de Campo Maior, João Alves Filho, quer criar uma comissão provisória, e o Iate Clube de Campo Maior pode contar com duas diretorias. O grupo de oposição não reconhece o mandato do atual presidente Arnaldo Piricó.
Na sua página na rede social Facebook, João Alves convoca os sócios para uma assembleia geral na sede do clube no domingo, dia 3 de setembro. Dentre os objetivos descritos por ele, está a eleição de uma comissão provisória para administrar o local.
“Conforme edital assinado por muitos sócios do IATE, a convocação acontecerá próximo dia 03.09.17 às 10h00 na sede social do nosso clube [...] Elegeremos uma comissão provisória, que se responsabilizará pela administração que trabalhará a organização jurídica”, escreveu.
No último dia 10 de agosto, o Em Foco publicou a matéria “João Alves propõe intervenção judicial para recuperação do IATE Clube”. Nela, João Alves criticava o abandono do clube pela diretoria e disse desconhecer que alguém estivesse respondendo pelo local.
O advogado Arnaldo Piricó se manifestou ao afirmar que é o atual diretor e que o Clube passa por um momento delicado devido às obras nas margens do Açude Grande, que envolveu o terreno do clube. Piricó afirmou à época que um planejamento estava sendo realizado para uma reforma e deu um prazo de dois meses para restabelecer os serviços do Iate.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar