Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  13:59

 Fotos: Campo Maior Em Foco

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (27/07), no KM 252 da BR-343, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina, deixou duas pessoas mortas após uma colisão frontal entre um carro de passeio modelo HB20 e um ônibus da empresa Satélite.

As vítimas foram identificadas como Fernando José dos Reis Cardoso, de 24 anos, que dirigia o carro, e Célio Anderson Abreu, de 34 anos. Eles retornavam de uma vaquejada realizada em Campo Maior com destino à cidade de Nossa Senhora de Nazaré, onde residiam.

Fernando José dos Reis Cardoso, proprietário e motorista do carro, 24 anos 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Portal Campo Maior Em Foco, o acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada. O HB20 trafegava no sentido Campo Maior a Nossa Senhora de Nazaré, enquanto o ônibus seguia de Fortaleza sentido Teresina com passageiros. As investigações ainda vão apurar a dinâmica do acidente, mas a principal hipótese, segundo a PRF, é de que o carro de passeio tenha invadido a faixa contrária, provocando a colisão frontal.

Com o impacto, Fernando foi arremessado parcialmente para fora do veículo. Já Anderson ficou preso às ferragens. Os dois vieram a óbito no local. Marcas de pneus e da colisão mostram uma distância de aproximadamente 20 metros do local onde teria acontecido a colisão e onde o veículo de passeio ficou. Já o Ônibus desceu ao aterro da rodovia e parou a aproximadamente 150 metros. Segundo populares, o ônibus arrastou o HB20 após a colisão. 

Célio Anderson Abreu 34 anos 

Os corpos foram recolhidos por volta das 9h pelo Instituto Médico Legal (IML). Anderson deixa duas filhas.

O motorista do ônibus sofreu ferimentos nas pernas e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Nenhum passageiro do coletivo se feriu; todos foram remanejados para outros veículos e seguiram viagem.

Em sinal de luto, a Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré decretou três dias de luto oficial pela perda dos dois jovens moradores do município.

Mais de Campo Maior