
Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (27/07), no KM 252 da BR-343, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina, deixou duas pessoas mortas após uma colisão frontal entre um carro de passeio modelo HB20 e um ônibus da empresa Satélite.
As vítimas foram identificadas como Fernando José dos Reis Cardoso, de 24 anos, que dirigia o carro, e Célio Anderson Abreu, de 34 anos. Eles retornavam de uma vaquejada realizada em Campo Maior com destino à cidade de Nossa Senhora de Nazaré, onde residiam.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Portal Campo Maior Em Foco, o acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada. O HB20 trafegava no sentido Campo Maior a Nossa Senhora de Nazaré, enquanto o ônibus seguia de Fortaleza sentido Teresina com passageiros. As investigações ainda vão apurar a dinâmica do acidente, mas a principal hipótese, segundo a PRF, é de que o carro de passeio tenha invadido a faixa contrária, provocando a colisão frontal.
Com o impacto, Fernando foi arremessado parcialmente para fora do veículo. Já Anderson ficou preso às ferragens. Os dois vieram a óbito no local. Marcas de pneus e da colisão mostram uma distância de aproximadamente 20 metros do local onde teria acontecido a colisão e onde o veículo de passeio ficou. Já o Ônibus desceu ao aterro da rodovia e parou a aproximadamente 150 metros. Segundo populares, o ônibus arrastou o HB20 após a colisão.
.jpg)
Os corpos foram recolhidos por volta das 9h pelo Instituto Médico Legal (IML). Anderson deixa duas filhas.
O motorista do ônibus sofreu ferimentos nas pernas e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Nenhum passageiro do coletivo se feriu; todos foram remanejados para outros veículos e seguiram viagem.
Em sinal de luto, a Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré decretou três dias de luto oficial pela perda dos dois jovens moradores do município.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar