
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro após sair de uma festa na zona rural de Monsenhor Gil. O g1 conversou nesta terça-feira (23) com o tio e a mãe da vítima que relataram que a jovem foi encontra nua e desacordada na frente da casa da tia por um comerciante da região no domingo (21).
Para preservar a integridade da vítima e não interferir nas investigações da Polícia Civil, o g1 não vai citar as identidade dos envolvidos.
A adolescente contou para sua mãe que lembra apenas de ter subido na moto do homem com quem estava na festa e de ter sido arrastada para a mata. Ela só recobrou a consciência por volta das 14h de domingo (21).
"Lá ela ficou na mesa desse rapaz e depois ele veio trazer ela em casa, mas ela só lembra de ter saído da festa com ele, não lembra como chegou em casa. De manhã, funcionários de uma padaria ligaram e falaram que viram a minha filha desacordada e sem roupa na frente da casa da minha irmã", contou a mãe da adolescente.
A delegada Haline Reis, responsável pelo caso, disse que investiga o crime e já ouviu testemunhas. De acordo com a família, vizinhos disseram ter visto a adolescente desacordada e sem roupas na motocicleta conduzida por um homem.
Na segunda-feira (22), a adolescente fez exames no Serviço de Atendimento Médico e Psicossocial às Vítimas de Violência Sexual (Samvvis). Os laudos ainda não foram divulgados.
Nesta terça-feira (23), o avô da adolescente encontrou na mata roupas e objetos da vítima. Eles acionaram a polícia e entregaram o material. A delegada Haline informou que a denúncia foi registrada e que o suspeito ainda não foi formalmente identificado.
"Nossa prioridade no momento é garantir o acolhimento da vítima. O inquérito está em andamento, com a coleta de depoimentos e demais diligências necessárias para a apuração completa dos fatos", afirmou a delegada.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar