
O juiz da 2ª comarca de Campo Maior, Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira, decidiu no último dia 8 de setembro que o ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), Fernando Miranda, deve ressarcir os cofres da autarquia.
Na decisão, o juiz aceitou parcialmente a denúncia e condenou Fernando a devolver aos cofres do SAAE 60% do plano de saúde contratado pela autarquia e 463 reais referente ao pagamento do plano de saúde nos meses que ele esteve afastado do cargo.
Em nota à imprensa, Fernando Miranda explica que ocorreu um erro administrativo, o que evitou a repasse dos valores ao plano de saúde. A nota diz ainda que o valor de R$ 463 já foi devido à autarquia e os documentos apresentados a justiça.
“Trata-se de erro administrativo que deixou de repassar o valor R$ 463,00 ao plano de saúde contratado pelo SAAE. Constatado o erro, o vereador Fernando Miranda, que sempre se pautou com probidade no trato com a coisa pública, tomou todas as providências para que o valor fosse repassado imediatamente ao SAAE, fato que já ocorreu”, diz.
O candidato a vereador afirma ainda que as especulações de que sua candidatura foi impugnada são mentirosas e têm o objetivo de confundir o eleitor.
“O processo não trata de improbidade administrativa ou corrupção, muito menos de ação eleitoral visando a impugnação da candidatura do vereador Qualquer informação no sentido de que a candidatura do vereador Fernando Miranda foi impugnada é mentirosa e tem a finalidade única de confundir a cabeça dos seus eleitores”, prossegue.
“É de conhecimento de toda a população de Campo Maior que, sempre às vésperas do dia da eleição, surge esse tipo de artifício leviano. O vereador Fernando Miranda tem sido vítima recorrente desse tipo de bandidagem, levadas a cabo por elementos sem caráter e sem moral alguma”, finaliza.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar