Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:20

 Foto: Luana Fontenele

O corpo de um homem, identificado apenas como Mateus, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) em uma cova rasa no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. O corpo foi achado por policiais do Departamento Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) que receberam a denúncia e confirmaram a informação.  

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima havia fugido recentemente da Colônia Agrícola Major César, possuia uma tatuagem que fazia alusão a uma facção em um dos braços e foi para um bairro de um grupo rival. Visto na região, ele teria sido submetido ao Tribunal do Crime e executado.

A suspeita é que morte teria ocorrido no final de semana. Na manhã de hoje, o corpo dele foi encontrado semi enterrado, de bruços, decapitado e com perfurações de faca.

“Ele estava com um calção e uma cueca e sem camisa. Segundo as informações que temos ele se encontrava aí a cerca de 5 dias, no entanto, ocorre um fenômeno de conservação do corpo quando encontramos cadáver nessas áreas úmidas, uma terra úmida e uma temperatura mais amena. Isso leva a uma conservação do corpo mais atípica. Essas são informações preliminares. Essa área de mata costuma ser usada pela facção criminosa para realizar o tribunal do crime. Isso é um indício que ele pode ter passado por isso. Mas tudo será confirmado a partir da investigação”, afirma o delegado Nathan Cardoso. 

Uma equipe do DHPP foi acionada e polícias do 8º BPM isolaram a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. 

Fonte: Cidade Verde

Mais de Altos - PI