Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:18

A Polícia Civil do Piauí, prendeu na manhã desta quinta-feira (05) três pessoas indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro de 2026. O crime aconteceu na comunidade Olinda, zona rural do município de José de Freitas, e teve como vítima Francisco Pereira Rocha, de 50 anos.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam sido contratados por J.A. de O., apontado como mandante do crime. Ele acreditava que a vítima estaria repassando informações à polícia sobre um grupo de pistoleiros que atuava na região e que foi preso em uma ação policial no mês de novembro do ano passado.

O delegado Bruno Ursulino informou que J.A. de O. liderava o grupo de pistoleiros e destacou que a vítima não teve qualquer participação nas prisões realizadas anteriormente. O delegado também detalhou a função de cada envolvido no homicídio.

“F.D., que pilotava a motocicleta, e J.W., que estava na garupa, foram os autores dos disparos que vitimaram Francisco. Já F.A. atuou como olheiro do crime”, explicou.

Ainda segundo a Polícia Civil, J.A. de O. morreu no dia 27 de janeiro de 2026, após entrar em confronto com a polícia durante uma ação na localidade Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia.

Durante as diligências realizadas nesta quinta-feira, os policiais também realizaram uma prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.

Mais de José de Freitas